Início Vereadores participam de Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais

A Câmara Municipal de Guamaré estará representada no Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, que acontece a partir desta terça-feira (14) até a sexta-feira,17 de março, no Aram Imirá Plaza, na Via Costeira em Natal. Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Aspectos Relevantes; Atuação Parlamentar e as Escolas nos Legislativos; Oratória Política […]

14/03/2023 9h19 Atualizado há 1 ano atrás

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Aspectos Relevantes; Atuação Parlamentar e as Escolas nos Legislativos; Oratória Política – Como criar uma comunicação assertiva com o cidadão; A Câmara Municipal de A a Z e o Protagonismo da Vereança diante das suas atribuições constitucionais são alguns dos temas que estarão em debate durante o evento.

O encontro vai reunir Vereadores, administradores, assessores, contadores, procuradores, técnicos e servidores de câmaras. Prefeitos, Vice-Prefeitos, assessores, contadores, procuradores, técnicos e servidores de prefeituras municipais.

Com informações: Assecom-CMG