Câmara de Guamaré aprova moção de homenagem às forças de segurança

Início Câmara de Guamaré aprova moção de homenagem às forças de segurança

Câmara de Guamaré aprova moção de homenagem às forças de segurança

Em meio à crise que se instalou na segurança pública no Rio Grande do Norte, no último mês de março, as forças de segurança de Guamaré se destacaram pela sua atuação, trabalhando para manter a ordem pública e a tranquilidade no município. A ação conjunta foi reconhecida pela Câmara Municipal. Na sessão desta terça-feira (04), […]

05/04/2023 8h53 Atualizado há 1 ano atrás

Na sessão desta terça-feira (04), foi aprovada à unanimidade uma Moção em homenagem a Polícia Militar do RN, Guarda Municipal de Guamaré, Defesa Civil e a pessoa do GM Cabral, atual secretário Municipal de Segurança, Defesa Social e Patrimonial pela bravura e dedicação à causa da Segurança Pública no município. A matéria foi proposição do presidente da Casa, vereador Eudes Miranda.

Com informações da Assecom/CMG.