Início Câmara de Guamaré com representatividade no Bandeiraço da XXII Marcha dos Vereadores

A Marcha dos Vereadores 2023, que ocorreu essa semana em Brasília/DF, reservou a manhã desta sexta-feira (28) para um bandeiraço na Praça dos Três Poderes, com a presença de vereadores de todas as regiões do país. “Foi uma oportunidade para a gente mostrar a força do municipalismo brasileiro”, destacou o presidente da Câmara de Guamaré, vereador […]

29/04/2023 9h43 Atualizado há 12 meses atrás

“Foi uma oportunidade para a gente mostrar a força do municipalismo brasileiro”, destacou o presidente da Câmara de Guamaré, vereador Eudes Miranda. Nove dos onze vereadores do município participaram do evento.

Com informações: Asseco/CMG