Câmara de Guamaré deve ultrapassar mil carteiras de identidade emitidas em 2023

Início Câmara de Guamaré deve ultrapassar mil carteiras de identidade emitidas em 2023

Câmara de Guamaré deve ultrapassar mil carteiras de identidade emitidas em 2023

Na gestão do presidente Eudes Miranda, a Câmara Municipal de Guamaré deu continuidade ao serviço de emissão da Carteira de Identidade (RG). No período de março a agosto deste ano, cerca de 800 cidadãos foram beneficiados com a ação. Segundo informações do setor responsável pelo serviço, diariamente, uma média de 20 pessoas são atendidas pelo […]

29/08/2023 16h36 Atualizado há 8 meses atrás

Segundo informações do setor responsável pelo serviço, diariamente, uma média de 20 pessoas são atendidas pelo Poder Legislativo. Para população em geral: nas terças e quintas, a partir das 7h, as senhas que dão acesso ao serviço pode ser retiradas no anexo da Câmara Municipal.

Nas quinta-feiras no período da tarde, as marcações acontecem em Baixa do Meio, no anexo da Câmara Municipal, vizinho ao posto de combustível.

Parceria a serviço do cidadão

O convênio entre a Câmara Municipal de Guamaré e o Governo do Estado, através do ITEP, com intermediação da FECAM/RN para a emissão das carteiras de identidade, busca viabilizar a população acesso ao documento civil básico de extrema importância para identificação pessoal e primordial para qualquer cidadão.

A meta da gestão do presidente Eudes Miranda com a prestação desse serviço na Câmara Municipal de Guamaré, é ultrapassar os mil atendimentos até dezembro de 2023.

Baixa do Meio

99985-0707 – Rafaela 99988-3123 – Ana Paula