Início Câmara de Guamaré elege nova mesa diretora para o biênio 2023/2024

Câmara de Guamaré elege nova mesa diretora para o biênio 2023/2024

A Câmara Municipal de Guamaré realizou na manhã nesta terça-feira (13), sessão ordinária para eleição de Presidente, Vice-Presidente, Primeiro e Segundo Secretário da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. Duas chapas foram inscritas e o atual presidente, vereador Eudes Miranda (MDB) foi reconduzido ao cargo. Com a eleição, a nova composição da mesa diretora terá […]

13/12/2022 12h49 Atualizado há 1 ano atrás

Com a eleição, a nova composição da mesa diretora terá o vereador Eudes Miranda, presidente, o vereador Dedezinho, vice-presidente, Diego de Lisete, primeiro secretário e o vereador Carlos Câmara, segundo secretário. A chapa Daniel do Sub, presidente e Leandro Felix não logrou êxito na eleição, obtendo apenas dois, dos dez votos.

A Mesa Diretora assumirá o comando da casa legislativa em 1º de janeiro de 2023. O vereador Eudes Miranda agradeceu aos colegas pela vitória e assumiu o compromisso de continuar a sua gestão pautada pelo diálogo com os demais poderes e segmentos da sociedade civil de Guamaré e foco na transparência e responsabilidade.