Início Câmara de Guamaré entrega RGs beneficiando comunidade escolar

Câmara de Guamaré entrega RGs beneficiando comunidade escolar

Os alunos matriculados no 9º ano da Escola Municipal Benvida Nunes Teixeira, que vão realizar as provas do IFRN, contaram com a parceria da Câmara Municipal de Guamaré, com a emissão e entrega de carteiras de identidade. Presidente da Câmara Municipal, Diego de Lisete ressalta que a parceria foi importante para o acesso desses alunos […]

17/07/2021 13h48 Atualizado há 2 anos atrás

Presidente da Câmara Municipal, Diego de Lisete ressalta que a parceria foi importante para o acesso desses alunos aos testes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, lembrando que o prazo para as inscrições, se encerra na próxima semana. “Esses estudantes não precisaram se deslocar até outra cidade para tirar suas carteiras de identidade”, disse.

O presidente Diego de Liste também relata que a parceria do legislativo com a comunidade escolar de Guamaré se estenderá para outras turmas da escola. “O Legislativo Municipal está aberto para parceria com outras escolas e instituições do município”, concluiu Diego de Lisete.