Início Câmara de Guamaré entrega títulos de cidadania e moções de honra e aplausos em Sessão Solene

Numa manhã histórica, a Câmara Municipal de Guamaré realizou, nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Moções de Aplausos e de Honra ao Mérito. Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que […]

08/12/2023 20h00 Atualizado há 5 meses atrás

Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

“Cada condecoração demonstrou uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social. Por isso, essa Casa Legislativa teve a honra de deixar os seguintes nomes impressos na história de Guamaré”, declarou o presidente da Casa, vereador Eudes Miranda.

Homenagem especial

Administrador paroquial na cidade, o reverendo Padre Gilvan Bezerra da Silva recebeu título de Cidadão Guamareense, outorgado pela mesa diretora da casa.

Secretário de governo e ex-prefeito da cidade, Hélio Willamy representou o Poder Executivo na solenidade que contou também com a presença de outras autoridades. A sessão solene foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Com informações: Assecom/CMG.