Câmara de Guamaré vai realizar audiência pública para discutir a LOA de 2024

Início Câmara de Guamaré vai realizar audiência pública para discutir a LOA de 2024

Câmara de Guamaré vai realizar audiência pública para discutir a LOA de 2024

O plenário da Câmara Municipal de Guamaré receberá, na próxima terça-feira (28), às 10h, uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei que define a Lei Orçamentária Anual – LOA de 2024. A sessão será comandada pela Comissão de Finanças da Casa Legislativa. Quem não puder participar presencialmente da audiência, pode acompanhar o debate […]

24/11/2023 18h11 Atualizado há 5 meses atrás

Quem não puder participar presencialmente da audiência, pode acompanhar o debate pela transmissão no canal do YouTube da Câmara Municipal. O edital de convocação da audiência foi assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Finanças da Casa, vereador Dedezinho.

Fonte: Assecom Câmara Municipal