Início Câmara de Guamaré viabiliza parceria com a OAB/RN para atendimento jurídico gratuito

O Presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Diego de Lisete esteve reunido com o presidente da OAB/RN, o advogado Aldo Medeiros, onde discutiu a possibilidade de realizar um conve^nio para prestar assessoria juri´dica gratuita à população guamareense. A visita foi acompanhada pelo advogado e subprocurador da casa legislativa, Dr. Rafael Ferreira. “Acreditamos no Poder Legislativo […]

14/07/2021 13h50 Atualizado há 2 anos atrás

A visita foi acompanhada pelo advogado e subprocurador da casa legislativa, Dr. Rafael Ferreira. “Acreditamos no Poder Legislativo mais próximo da comunidade e para isso se efetivar, vamos buscar meios que possam ampliar a participação da sociedade nas ações da casa do povo”, destacou o presidente.