Câmara de Vereadores tem representatividade em ato histórico para Guamaré

Início Câmara de Vereadores tem representatividade em ato histórico para Guamaré

Câmara de Vereadores tem representatividade em ato histórico para Guamaré

Em um dia histórico para a população do município de Guamaré, quando a Governadora Fátima Bezerra e o Prefeito Arthur Teixeira assinaram nesta sexta-feira, 15, a ordem de serviço de obras na RN-401, a Câmara Municipal esteve representada no evento com a presença do presidente Eudes Miranda e dos vereadores, Carlos Câmara, Gustavo Santiago, Tiago […]

16/12/2023 8h51 Atualizado há 4 meses atrás

Em um dia histórico para a população do município de Guamaré, quando a Governadora Fátima Bezerra e o Prefeito Arthur Teixeira assinaram nesta sexta-feira, 15, a ordem de serviço de obras na RN-401, a Câmara Municipal esteve representada no evento com a presença do presidente Eudes Miranda e dos vereadores, Carlos Câmara, Gustavo Santiago, Tiago de Berg, Nanu Nascimento, Diego de Lisete, Leandro Felix, Dedezinho e Miranda Júnior.

O presidente Eudes lembrou do protagonismo do Poder Legislativo municipal, junto ao Poder Executivo  na luta pela nova  RN-401. A rodovia João Pedro Filho conecta o entroncamento da BR-406 à sede do município de Guamaré e desempenha um papel vital no transporte diário de petróleo e gás para Natal e outros estados, sendo importante também para a redenção do turismo e o desenvolvimento local.

A solenidade ocorreu no final da manhã e início da tarde, no Centro de Convenções na Orla de Aratuá e foi transmitida pela TV Câmara. Ex-presidente da Casa e ex-prefeito, Hélio Willamy prestigiou o ato solene.