Câmara homenageia profissionais de saúde nos 59 anos de emancipação política

Início Câmara homenageia profissionais de saúde nos 59 anos de emancipação política

Câmara homenageia profissionais de saúde nos 59 anos de emancipação política

A Câmara Municipal de Guamaré realizou Sessão Solene alusiva a comemoração dos 59 anos de emancipação política do Município de Guamaré, onde homenageou os profissionais que trabalham na Saúde Pública do Município. Durante a sessão solene foram homenageados maqueiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem, enfermeiras, ASGs, agentes de saúde e endemias, condutor de ambulâncias, motoristas, cozinheiro, […]

11/05/2021 14h01 Atualizado há 2 anos atrás

agentes de saúde e endemias, condutor de ambulâncias, motoristas, cozinheiro, dentista, porteiro e agentes administrativos, entre outras categorias de trabalhadores.

Com a presença do prefeito Eudes Miranda e do Secretário Municipal de Saúde, Fabrício Morais, a sessão foi aberta pelo presidente Diego de Lizete e conduzida pela vereadora Eliane Guedes, que propôs a solenidade.