Início Câmara Municipal empossa Eudes Miranda no cargo de Prefeito interino

Câmara Municipal empossa Eudes Miranda no cargo de Prefeito interino

Com a vacância do cargo de Prefeito de Guamaré, em razão do prefeito eleito Hélio Willamy (MDB), está sub judice, o presidente da Câmara Municipal, eleito para o biênio 2021/2022, vereador Eudes Miranda (Mdb), licenciou-se do cargo para assumir interinamente o comando da Prefeitura Municipal. Irmão de Hélio Willamy, Eudes fica na cadeira de prefeito […]

12/01/2021 18h46 Atualizado há 2 anos atrás

Irmão de Hélio Willamy, Eudes fica na cadeira de prefeito de Guamaré interinamente até que seja decidida a situação jurídica do prefeito eleito, no último dia 15 de novembro. Caso o TSE mantenha a decisão do TRE/RN, será realizada eleição suplementar no município, com data a ser marcada pelo próprio tribunal.

A posse do presidente da Câmara Municipal, interinamente no cargo de Prefeito de Guamaré, aconteceu logo após a sessão de posse dos vereadores e eleição da mesa diretora. A solenidade ocorreu na Sala das Comissões.

A presidência da Câmara foi assumida de imediato e interinamente pelo vice-presidente da casa, vereador Diego Miranda (MDB). Também foi empossado no cargo de vereador, o suplente Miranda Junior (MDB).