Câmara Municipal empossa Eudes Miranda no cargo de Prefeito interino

Início Câmara Municipal empossa Eudes Miranda no cargo de Prefeito interino

Câmara Municipal empossa Eudes Miranda no cargo de Prefeito interino

Autor: Comunicação

Câmara Municipal empossa Eudes Miranda no cargo de Prefeito interino

Com a vacância do cargo de Prefeito de Guamaré, em razão do prefeito eleito Hélio Willamy (MDB), está sub judice, o presidente da Câmara Municipal, eleito para o biênio 2021/2022, vereador Eudes Miranda (Mdb), licenciou-se do cargo para assumir interinamente o comando da Prefeitura Municipal. Irmão de Hélio Willamy, Eudes fica na cadeira de prefeito […]

12/01/2021 18h46 Atualizado há 1 ano atrás

Com a vacância do cargo de Prefeito de Guamaré, em razão do prefeito eleito Hélio Willamy (MDB), está sub judice, o presidente da Câmara Municipal, eleito para o biênio 2021/2022, vereador Eudes Miranda (Mdb), licenciou-se do cargo para assumir interinamente o comando da Prefeitura Municipal.

Irmão de Hélio Willamy, Eudes fica na cadeira de prefeito de Guamaré interinamente até que seja decidida a situação jurídica do prefeito eleito, no último dia 15 de novembro. Caso o TSE mantenha a decisão do TRE/RN, será realizada eleição suplementar no município, com data a ser marcada pelo próprio tribunal.

A posse do presidente da Câmara Municipal, interinamente no cargo de Prefeito de Guamaré, aconteceu logo após a sessão de posse dos vereadores e eleição da mesa diretora. A solenidade ocorreu na Sala das Comissões.

A presidência da Câmara foi assumida de imediato e interinamente pelo vice-presidente da casa, vereador Diego Miranda (MDB). Também foi empossado no cargo de vereador, o suplente Miranda Junior (MDB).


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade