Início Câmara Municipal representada em ato que oficializou parceria para a reconstrução da rodovia RN-401

Através do seu presidente, vereador Eudes Miranda e de uma representatividade parlamentar da casa legislativa, a Câmara Municipal de Guamaré esteve representada na solenidade que oficializou nesta quinta-feira (08) o termo de parceria com a empresa 3R Petroleum e com a Prefeitura de Guamaré para a reconstrução da rodovia RN-401, estrada ao município. Pelo contrato, […]

08/02/2024 15h40 Atualizado há 3 meses atrás

Pelo contrato, a 3R Petroleum fará a doação de R$ 12 milhões (em três parcelas mensais no valor de R$ 4 milhões cada, a primeira em fevereiro) para reestruturação de 8,4 quilômetros da rodovia, cujas obras serão executadas pelo Governo do Estado, através da SIN.

A Câmara de Guamaré acompanhou todo o processo que culminou com a celebração do convênio. O valor total dos 8,4 quilômetros, de acordo com o DER, é de 19,3 milhões, a estrada tem 12 quilômetros.

“As obras já iniciaram e 3,6 quilômetros de estrada serão executadas pela Prefeitura de Guamaré”, informou Eudes Miranda, comemorando a conquista de um dos mais importantes pleitos da população guamareense.

Assecom/CMG