Início Câmara participa de reunião com Capitania dos Portos para tratar de tráfego de canoas entre Guamaré e Galinhos

A Câmara Municipal de Guamaré, esteve representada na reunião que aconteceu nesta segunda-feira, 25, em Natal, para tratar de problemas relacionados ao tráfego de canoas entre os municípios. “Na reunião com o Capitão Inácio, da Marinha do Brasil, ficou esclarecido que as embarcações (canoas) não estavam proibidas de realizarem a travessia com turistas, mas, segundo […]

27/01/2021 18h42 Atualizado há 2 anos atrás

“Na reunião com o Capitão Inácio, da Marinha do Brasil, ficou esclarecido que as embarcações (canoas) não estavam proibidas de realizarem a travessia com turistas, mas, segundo o pro´prio Capitão, o transporte necessita de regularização, atrave´s do alvará e laudo do Engenheiro Naval”, explicou o presidente interino da Câmara Municipal, vereador Diego Miranda.

Para o presidente Diego Miranda, o encontro foi bastante proveitoso. “Saímos com va´rios esclarecimentos e medidas a serem tomadas”, disse. Também estiveram presentes no encontro, o ex-Prefeito Adriano Diógenes, os Vereadores Daniel do Sub, Manú, Miranda Júnior e Tiago de Berg. A Secretária de Turismo Mohana Freitas, representou o munípio.

Tamém estiveram presentes, o Presidente da Colônia de Pescadores de Guamaré, Bel, representantes dos canoeiros do município, o Secretário de Turismo de Galinhos, Presidente da Colônia de Pescadores de Galinhos e ainda, representantes dos canoeiros de Galinhos.