Início Cidania: Câmara de Guamaré assina acordo de cooperação técnica com o ITEP-RN para emissão de RGs

O Presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda assinou na última semana, um termo de cooperação técnica com o ITEP-RN, para a emissão de Carteiras de Identidade. No ano de 2022, em menos de 90 dias, o Legislativo de Guamaré emitiu e entregou à população o quantitativo de 300 RGs. Os atendimentos continuarão […]

08/03/2023 9h47 Atualizado há 1 ano atrás

Os atendimentos continuarão acontecendo nas terças e quintas-feiras, na Escola do Legislativo, a partir das 08 horas. O serviço será retomado a partir da terça-feira, 14 de março.

A emissão de RGs pelas Câmaras Municipais, acontece por meio de uma parceria entre o Governo do RN, via ITEP-RN, FECAM-RN e as Casas Legislativas no Rio Grande do Norte.

A parceria tem como principal objetivo, viabilizar a população de Guamaré, Baixa do Meio e comunidades, o acesso ao documento civil básico de extrema importância para identificação pessoal e primordial para qualquer cidadão.