Com visita domiciliar, Câmara de Guamaré agiliza emissão de RGs para idosos

Início Com visita domiciliar, Câmara de Guamaré agiliza emissão de RGs para idosos

Autor: Comunicação

Com visita domiciliar, Câmara de Guamaré agiliza emissão de RGs para idosos

A emissão de carteiras de identidade para idosos é mais um serviço da Câmara Municipal de Guamaré. Pensando na melhoria desse atendimento, o presidente da casa, vereador Diego de Lisete inovou com a visita domiciliar para recolher impressão digital desse público. A emissão gratuita de carteira de identidade é exclusivamente para primeira via e idosos. […]

30/07/2021 13h44 Atualizado há 2 anos atrás

A emissão gratuita de carteira de identidade é exclusivamente para primeira via e idosos. O serviço acontece por meio de convênio entre a Câmara Municipal, ITEP-RN e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte-FECAM.