Início Dia Internacional da Mulher é lembrado em sessão na Câmara de Guamaré

Dia Internacional da Mulher é lembrado em sessão na Câmara de Guamaré

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Guamaré, nesta terça-feira, 09, foi marcada também por homenagens pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no 08 de março. Única mulher, na atual legislatura, a vereadora Eliane Guedes (MDB), recebeu homenagem dos seus pares. O presidente da Casa, vereador Diego de Lisete aproveitou para homenagear as […]

18/03/2021 18h20 Atualizado há 2 anos atrás

O presidente da Casa, vereador Diego de Lisete aproveitou para homenagear as servidoras da Câmara Municipal, saudando ainda a sua mãe e ex-vereadora, Lisete Negreiros e a sua esposa Magna Beatriz, presentes na sessão ordinária, assim como saudou também a sua filha, Anni Beatriz Fonseca e todas as mulheres guamareenses pelo Dia Internacional da Mulher.

“A pandemia não nos permitiu maiores comemorações, abraços e sessão especial por ocasião de uma data tão importante, mas quero deixar aqui, o meu reconhecimento pelos serviços prestados das mulheres que dão a sua valorosa contribuição aos trabalhos do Poder Legislativo de Guamaré”, concluiu Diego de Lisete.

Nas comunicações parlamentares, os demais vereadores também aproveitaram o tempo para saudar as mulheres pela passagem do 08 de março, homenageando familiares e as servidoras do legislativo.

Requerimentos aprovados

Durante a sessão foram aprovados requerimentos por proposituras dos Vereadores Carlos Câmara, Daniel do Sub e Manu de Nascimento.