Em visita a Câmara de Parnamirim, Presidente estreita relações institucionais

Início Em visita a Câmara de Parnamirim, Presidente estreita relações institucionais

Em visita a Câmara de Parnamirim, Presidente estreita relações institucionais

Acompanhado do Subprocurador da Casa, o advogado Rafael Ferreira, o presidente da Câmara, Diego de Lisete fez uma visita de cortesia, atendendo a um convite do presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Wolney França. Estreitando os laços institucionais e buscando experiências exitosas em outras casas legislativas, Diego de Lisete vem buscando melhorias para o funcionamento […]

17/07/2021 13h46 Atualizado há 2 anos atrás

Estreitando os laços institucionais e buscando experiências exitosas em outras casas legislativas, Diego de Lisete vem buscando melhorias para o funcionamento da casa legislativa nos processos e na prestação de serviços à população de Guamaré.

Diego aproveitou para reforçar o convite, através do Presidente da Câmara, para os Vereadores de Parnamirim participarem de um evento de interesse dos legisladores do RN, que acontecerá no dia 06 de agosto, em Guamaré.