Início Guamaré: Câmara Municipal permanece aberta para atender à população

Guamaré: Câmara Municipal permanece aberta para atender à população

A Câmara Municipal de Guamaré, em conformidade com o regimento interno da Casa, entrou em recesso legislativo até o dia 20 de fevereiro. Durante esse período, não serão realizadas as sessões ordinárias que ocorrem regularmente nas terças-feiras de cada mês. No entanto, é fundamental destacar que a Câmara permanece aberta e em pleno funcionamento. A […]

09/01/2024 10h59 Atualizado há 4 meses atrás

No entanto, é fundamental destacar que a Câmara permanece aberta e em pleno funcionamento. A equipe administrativa continua trabalhando para atender às demandas da população, receber documentos, encaminhar solicitações e realizar os trâmites administrativos necessários.

Durante o recesso, os vereadores poderão se dedicar a atividades externas, como visitas à população, capacitações e estudos, buscando aprimorar seus conhecimentos e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município.

O recesso legislativo está previsto no regimento interno da Câmara Municipal, e sua finalidade é proporcionar um período onde a área administrativa planeje os próximos meses da condução dos trabalhos e também permitir que os vereadores tenham a oportunidade de se dedicar a outras atividades relacionadas ao seu mandato.

Com informações Assecom/CMG.