Início Guamaré com representação na nova diretoria da UVERN

Guamaré com representação na nova diretoria da UVERN

A vereadora de Mossoró, Larissa Rosado, (PSDB/RN), foi eleita Presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN para o biênio 2021/2022 e quem completa a chapa na Diretoria Executiva é: Hanne Bruno Figueiredo de Melo (1º Vice-Presidente) e o vereador de Guamaré, Edinor de Albuquerque Melo (2º Vice-Presidente). Também estão na […]

03/03/2021 18h25 Atualizado há 2 anos atrás

Também estão na chapa, Rodolfo Guedes dos Santos (3º Vice-Presidente), Marijara Luz Ribeiro Chaves (Secretária-Geral), Paulo César Macedo de Fonseca (1º Secretário), Odair Alves Diniz (2º Secretário), Washington Carlos de Oliveira Sales (Tesoureiro Geral), José de Azevedo Dantas (1º Tesoureiro) e Márcio José Pereira de Oliveira (2º Tesoureiro).

A eleição aconteceu no último sábado, 27 de fevereiro, na sede da UVERN, em Natal. O presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Diego de Lisete (MDB) e a sua mãe, a ex-vereadora Lisete Negreiros, prestigiaram a eleição da nova diretoria da entidade.

Vereador em seu terceiro mandato, Edinor assume a 2º Vice-Presidência na União, com o compromisso de levar apoio aos legisladores municipais, através de mais conhecimento e qualificação, trabalhando por uma pauta comprometida com o desenvolvimento dos municípios e da valorização da produção parlamentar nas cidades.