Início Guamaré: Programação da TV Câmara traz mais transparência para as ações do Poder Legislativo

Com o objetivo de proporcionar uma maior interação do Poder Legislativo junto a sociedade de Guamaré, possibilitando a aproximação dos vereadores com o cidadão guamareense, criando assim, um canal permanente de comunicação entre os parlamentares e a comunidade, a TV Câmara já é considerada uma das marcas da atual gestão do presidente da Casa, o […]

26/10/2023 15h14 Atualizado há 6 meses atrás

Com o objetivo de proporcionar uma maior interação do Poder Legislativo junto a sociedade de Guamaré, possibilitando a aproximação dos vereadores com o cidadão guamareense, criando assim, um canal permanente de comunicação entre os parlamentares e a comunidade, a TV Câmara já é considerada uma das marcas da atual gestão do presidente da Casa, o vereador Eudes Miranda. A programação do canal, inicialmente, transmitida via YouTube, está no ar com as sessões ordinárias, entrevistas com os vereadores e conteúdo informativo. “Esse canal é muito importante para a divulgação do trabalho de todos os vereadores e vai levar ao ar também um material informativo, focando na prestação de serviços”, destacou o presidente, Eudes Miranda.

Para acompanhar o canal, basta acessar: https://youtube.com/@camaramunicipaldeguamare7792?feature=shared

Com informações: Assecom/PMM.