Início Legislativo de Guamaré faz entrega de Moção de Aplausos

Legislativo de Guamaré faz entrega de Moção de Aplausos

A Câmara Municipal de Guamaré entregou ao cidadão Jarlison de Miranda, “Moção de Aplausos” na última terça-feira (16). O gesto foi em reconhecimento pelo seu ato de bravura, no salvamento de um cidadão guamareense que teve sua vida poupada de um afogamento nas águas do Rio Aratuá. A autoria do requerimento da Moção de Aplausos […]

20/05/2023 16h40 Atualizado há 11 meses atrás

A autoria do requerimento da Moção de Aplausos foi do vereador Diego de Lisete. A homenagem foi entregue na sala das comissões e reuniu o presidente da Casa, vereador Eudes Miranda, além dos vereadores Carlos Câmara, Diego de Lisete e Manu de Nascimento e também familiares do homenageado, servidores e assessores do legislativo.

O Presidente da Câmara destacou que o momento era de agradecimento a Deus. O vereador Diego de Lisete lembrou que o ato foi uma forma simbólica de reconhecimento público do ato de coragem e de solidariedade do cidadão Jarlison de Hulk, como é mais conhecido o homenageado na cidade.

Com informações da Assecom/CMG.