Início Legislativo de Guamaré pagou a segunda parcela do 13º salário aos seus servidores.

Legislativo de Guamaré pagou a segunda parcela do 13º salário aos seus servidores Exemplo de boa gestão com o dinheiro público. A Câmara Municipal de Guamaré efetuou o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos seus servidores nesta sexta-feira (09.12). Os recursos extras ajudam no orçamento dos colaboradores e movimentam a economia local. A […]

09/12/2022 14h27 Atualizado há 1 ano atrás

A atual Mesa Diretora vem valorizando os servidores da casa legislativa, o que demonstra o grande esforço de colocar sempre o funcionário público como peça principal da casa de leis de Guamaré.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo guamareense, o vereador Eudes Miranda (MDB), a economia feita durante seu mandato à frente da Mesa Diretora tem refletido o zelo e a transparência da gestão com o dinheiro público.