Início Leis Ordinárias Leis 2011 Lei Municipal n°. 541/2011-AST Dispõe sobre a transferência da rede elétrica à COSERN – Companhia Energética do Rio Grande do Norte, instalada para atender aos projetos de eletrificação da Instalação de Subestação Elétrica de 30KVA, inclusive rede de Alta Tensão, localizado ao lado do Ginásio de Esportes do Assentamento Santa Paz no Município de Guamaré/RN.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa Lei Municipal n°. 541/2011-AST Dispõe sobre a transferência da rede elétrica à COSERN – Companhia Energética do Rio Grande do Norte, instalada para atender aos projetos de eletrificação da Instalação de Subestação Elétrica de 30KVA, inclusive rede de Alta Tensão, localizado ao lado do Ginásio de Esportes do Assentamento Santa Paz no Município de Guamaré/RN.

Dispõe sobre a transferência da rede elétrica à COSERN - Companhia Energética do Rio Grande do Norte, instalada para atender aos projetos de eletrificação da Instalação de Subestação Elétrica de 30KVA, inclusive rede de Alta Tensão, localizado ao lado do Ginásio de Esportes do Assentamento Santa Paz no Município de Guamaré/RN.