Início Leitura da Mensagem do Poder Executivo marca a abertura do ano legislativo de 2023

Marcando o início dos trabalhos legislativos neste ano de 2023, o prefeito Arthur Teixeira compareceu ao plenário da Câmara Municipal de Guamaré, na tarde desta terça-feira (28), para a leitura da mensagem anual do Poder Executivo ao Poder Legislativo. Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa, vereador Eudes Miranda presidiu a sessão e cumprimentou o […]

28/02/2023 20h15 Atualizado há 1 ano atrás

Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa, vereador Eudes Miranda presidiu a sessão e cumprimentou o chefe do Executivo Municipal, a vice-prefeita, Eliane Guedes e todos os vereadores que compõem a atual legislatura. Eudes também se dirigiu ao grande público que lotava o plenário da Casa e aos internautas que acompanhavam a sessão pelas redes sociais oficiais.

O prefeito concluiu sua fala com uma mensagem otimista. “Guamaré oferta uma gama de serviços que nenhum outro município em nossa região
consegue oferecer. E por mais obstáculos que tenham surgido, por mais dificuldades que tenhamos passado, em momento algum paralisamos
serviços ou fechamos unidades em nome dessa austeridade. Nossa meta é ampliar, fazer mais com menos e construir aquilo que seja eficiente a nossa economia futura”.

A sessão foi prestigiada com as presenças de ex-vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas e comunitárias, secretários e assessores do governo municipal, além de servidores públicos dos dois poderes.