Mensagem do Executivo abre a primeira sessão ordinária legislativa de 2021

Início Mensagem do Executivo abre a primeira sessão ordinária legislativa de 2021

Mensagem do Executivo abre a primeira sessão ordinária legislativa de 2021

Com a ausência do prefeito interino, Eudes Miranda, coube à advogada do município, Monalisa Cavalcante apresentar a mensagem anual do Poder Executivo, na abertura da sessão legislativa de 2021, na manhã desta segunda-feira, 22. A sessão solene de instalação da sessão legislativa ordinária foi presidida pelo vereador e presidente da Casa em substituição legal, Diego […]

23/02/2021 18h40 Atualizado há 2 anos atrás

A sessão solene de instalação da sessão legislativa ordinária foi presidida pelo vereador e presidente da Casa em substituição legal, Diego de Lisete (MDB), registrando as presenças de secretários e assessores do município, vereadores, representantes da Polícia Militar e Guarda Municipal.

“A independência e harmonia entre os Poderes, como princípio fundamental para o avanço da democracia, deve ser cada vez mais fortalecida, para juntos alcançarmos o principal objetivo pelo qual cada um de nós fomos eleitos, que é o de promover o bem de todos os cidadãos, garantindo a eles o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça”, destacou trecho da mensagem do Executivo.

Ainda na leitura, foi ressaltado que: “A administração deve ser pautada na União entre os Poderes Executivo, Legislativo e a Sociedade, porque tenho plena consciência de que somente assim poderemos novamente ver o desenvolvimento de Guamaré”.