Início Presidente da Câmara de Guamaré discute parcerias com o presidente da Assembleia Legislativa do RN

Na manhã desta segunda-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira. A reunião ocorreu no gabinete do parlamentar em Natal. Na ocasião, acompanharam o vereador, o prefeito Arthur Teixeira e o ex-prefeito Hélio Willamy. “Apresentamos ao deputado demandas do município e […]

27/11/2023 21h30 Atualizado há 5 meses atrás

Na manhã desta segunda-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira. A reunião ocorreu no gabinete do parlamentar em Natal. Na ocasião, acompanharam o vereador, o prefeito Arthur Teixeira e o ex-prefeito Hélio Willamy. “Apresentamos ao deputado demandas do município e discutimos a viabilidade de parcerias em projetos importantes que podem ser implantados na Câmara Municipal com a cooperação técnica da Assembleia Legislativa”, declarou Eudes Miranda.

Com informações: Assecom/CMG