Início Presidente da UVERN e diretor da Escola da Assembleia do RN se encantam com as belezas naturais de Guamaré

Na última semana, o presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Diego de Lisete e o líder do governo no legislativo, vereador Edinor Albuquerque, receberam a visita do professor João Maria de Lima, diretor da Escola da Assembleia Legislativa e a presidente da União dos Vereadores no Rio Grande do Norte-UVERN, a vereadora de Mossoró, Larissa […]

24/06/2021 13h51 Atualizado há 2 anos atrás

Na última semana, o presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Diego de Lisete e o líder do governo no legislativo, vereador Edinor Albuquerque, receberam a visita do professor João Maria de Lima, diretor da Escola da Assembleia Legislativa e a presidente da União dos Vereadores no Rio Grande do Norte-UVERN, a vereadora de Mossoró, Larissa Rosado.

O objetivo da visita de cortesia foi estreitar as relações institucionais e viabilizar uma parceria para a realização de um evento, com vistas ao fomento da atividade turística do município.

A comitiva visitou as instalações do Poder Legislativo, o Centro de Convenções Vicente de Brito Miranda, localizado na orla da praia do Rio Aratuá e ainda conheceu as belezas naturais de Guamaré com o passeio de barco pelas gamboas, praias, rios e manguezais.

As dunas de mangue seco, os rios Miassaba, Aratuá e Camurupim, as praias do Novo Caribe, Tabaia, Queimado e a praia do Presidio fizeram parte do roteiro encantador, onde o grupo também apreciou a gastronomia da região.

A vereadora Larissa Rosado que já foi deputada estadual, se pronunciou nas redes sociais: “Tenho defendido bastante que investimentos do setor do turismo, também sejam feitos no interior do nosso estado. Temos praias belíssimas em Guamaré e podemos apreciar as dunas de mangue seco, manguezais, rios, a ilha do Presídio e uma boa gastronomia”, destacou.

Para o presidente da Câmara, vereador Diego de Lisete: “Guamaré só tem a ganhar com investimentos feitos no turismo, a parceria entre a UVERN, com a Câmara e a Prefeitura de Guamaré vai trazer benefícios para nossa população e visibilidade para o potencial turístico de Guamaré”, concluiu.