Início Requerimento aprovado do Vereador Diego de Lisete inclui professores da rede pública e privada de Guamaré no grupo prior

Na mais recente sessão ordinária do dia 20 de abril, os vereadores que compõem a atual legislatura na Câmara Municipal de Guamaré, aprovaram pela unanimidade dos votos, o requerimento nº 050/2021 do presidente da casa, o vereador Diego de Lisete, e subscrito pelo Vereador Edinor de Albuquerque que pede a inclusão dos professores e demais […]

22/04/2021 18h10 Atualizado há 2 anos atrás

Na mais recente sessão ordinária do dia 20 de abril, os vereadores que compõem a atual legislatura na Câmara Municipal de Guamaré, aprovaram pela unanimidade dos votos, o requerimento nº 050/2021 do presidente da casa, o vereador Diego de Lisete, e subscrito pelo Vereador Edinor de Albuquerque que pede a inclusão dos professores e demais funcionários da rede de ensino, das escolas estaduais, municipais e particulares no grupo prioritário da fase 1, da vacinação contra a covid..

Na justificativa, o vereador reforçou a importância da matéria para a educação na cidade. “Embora o município esteja ainda com aulas na modalidade remota, temos que se preparar para o segundo momento, quando iniciarão as aulas presenciais”, justificou Diego de Lisete, lembrando que os professores e todos os trabalhares da educação estão na linha de frente na pandemia.