Início Salário antecipado: Servidores da Câmara de Guamaré já receberam o mês de junho e 50% do 13º salário

A Câmara Municipal de Guamaré já antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores da Casa, adiantando 50% do abono natalino. Segundo o presidente da Casa, vereador Eudes Miranda, a medida faz parte da política de valorização do servidor público do Poder Legislativo Municipal. A folha salarial deste mês de junho […]

22/06/2023 7h54 Atualizado há 10 meses atrás

Segundo o presidente da Casa, vereador Eudes Miranda, a medida faz parte da política de valorização do servidor público do Poder Legislativo Municipal. A folha salarial deste mês de junho também já foi paga pelo Legislativo.

Além de valorizar o trabalho dos colaboradores, segundo o presidente, vereador Eudes Miranda, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos funcionários do Legislativo foi possível graças a um planejamento responsável realizado pela Casa Legislativa.

Fonte: Assecom/CMG