Vereadores de Guamaré apresentam pauta coletiva ao Ministro Rogério Marinho

Início Vereadores de Guamaré apresentam pauta coletiva ao Ministro Rogério Marinho

Vereadores de Guamaré apresentam pauta coletiva ao Ministro Rogério Marinho

Convidado pelo prefeito de Guamaré, Eudes Miranda, o presidente da Câmara Municipal, Diego de Lisete participou neste domingo, 16, da agenda administrativa no município com a comitiva do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O ministro do Governo Bolsonaro desembarcou em Guamaré acompanhado do Deputado Federal, Benes Leocádio e dos Deputados Estaduais, Hermano Morais e […]

17/05/2021 13h59 Atualizado há 2 anos atrás

O ministro do Governo Bolsonaro desembarcou em Guamaré acompanhado do Deputado Federal, Benes Leocádio e dos Deputados Estaduais, Hermano Morais e Tomba Faria. Membros das bancadas do governo e da oposição participaram do encontro.

Na ocasião foi entregue um Requerimento Coletivo dos vereadores, solicitando a Federalização da RN-401/rodovia João Pedro Filho, que liga a sede do município ao distrito de Baixa do Meio. Os vereadores também cobraram juntamente com o prefeito, recursos para a recuperação da estrada.

O Ministro Rogério Marinho deu a notícia da possibilidade da instalação do Pólo Cloroquímico no município. O projeto foi apresentado no ano passado, no seu gabinete em Brasília, com a presença do então prefeito Adriano Diógenes, técnicos e de representantes da legislatura anterior.

“A Câmara Municipal de Guamaré mostrou-se mais uma vez ser uma casa plural, que busca o bem da nossa cidade, independente de lado ou situação política”, concluiu o presidente Diego de Lisete. (Assecom/CMG).