Início Vereadores de Guamaré oficializam ao Executivo a destinação de R$ 600 mil em emendas para o município

Autor: Comunicação

Durante a I Jornada Potiguar de Educação Parlamentar, sediada pelo município de Guamaré nesta sexta-feira, 06, o presidente da Câmara Municipal, vereador Diego de Lisete acompanhado de vereadores da bancada governista e de oposição, apresentou documentos ao prefeito Eudes Miranda, oficializando o envio de R$ 600 mil em emendas parlamentares para o município. Desse montante, […]

07/08/2021 13h42 Atualizado há 2 anos atrás

Desse montante, R$ 200 mil foi enviado pelo deputado estadual, José Dias e os outros R$ 400 mil são recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR, que tem à frente hoje o potiguar, Rogério Marinho.

Os recursos foram pleiteados na gestão do então prefeito Adriano Diógenes. “É um momento raro para Guamaré, que historicamente não recebia recursos de emendas e convênios federais”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Diego de Lisete, que teve a oportunidade de agradecer pessoalmente o gesto do deputado estadual, José Dias, durante encontro em Natal.