Vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024 tomam posse na Câmara Municipal

Início Vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024 tomam posse na Câmara Municipal

Autor: Comunicação

Vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024 tomam posse na Câmara Municipal

Nesta sexta-feira (1), tomaram posse na sede da Câmara Municipal de Guamaré, os 11 vereadores eleitos nas eleições de novembro de 2020. Os parlamentares irão compor o quadriênio 2021/2024. Durante a solenidade também ocorreu a eleição para a Mesa Diretora da casa no primeiro biênio (2021/2022). A chapa comandada pelo vereador Eudes Miranda (MDB) foi […]

12/01/2021 18h44 Atualizado há 2 anos atrás

Durante a solenidade também ocorreu a eleição para a Mesa Diretora da casa no primeiro biênio (2021/2022). A chapa comandada pelo vereador Eudes Miranda (MDB) foi a escolhida. O vereador Diego de Lisete (MDB) foi eleito vice-presidente, Leandro Felix (MDB), 1º secretário e o vereador Carlos Câmara (MDB), ficou na 2ª secretaria.

Em seu discurso, Eudes Miranda destacou a importância do diálogo e o do respeito ao processo democrático. “A Câmara é a Casa do Povo, um espaço da democracia, que interage, dinamicamente, com os mais diferentes segmentos, em discussões reais e construtivas”, ressaltou.

“Quero agradecer a todos que votaram o nosso nome e podem ter certeza, que a gente vai administrar a casa do povo da melhor maneira possível, com responsabilidade, zelo, ética e lisura no que nos foi atribuído”, enfatizou Eudes.