Vereadores se preocupam com a segurança pública nas escolas de Guamaré

Início Vereadores se preocupam com a segurança pública nas escolas de Guamaré

Vereadores se preocupam com a segurança pública nas escolas de Guamaré

A onda de ataques violentos nas escolas do país tem preocupado os vereadores de Guamaré. Na sessão ordinária desta terça-feira (11) foi incluído na ordem do dia, após aprovação dos vereadores, o requerimento que pede ao Poder Executivo que direcione a Secretaria de Educação do município, a constituir uma comissão composta por uma equipe de […]

13/04/2023 12h22 Atualizado há 1 ano atrás

A onda de ataques violentos nas escolas do país tem preocupado os vereadores de Guamaré. Na sessão ordinária desta terça-feira (11) foi incluído na ordem do dia, após aprovação dos vereadores, o requerimento que pede ao Poder Executivo que direcione a Secretaria de Educação do município, a constituir uma comissão composta por uma equipe de profissionais, envolvendo as secretarias de Segurança, Assistência Social e de Esporte com o objetivo de combater, reprimir e enfrentar a violência nas escolas, de autoria do vereador Miranda Júnior (MDB).

Após a justificativa do requerimento em plenário pelo vereador proponente, a matéria foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.

Ainda durante a sessão, também foi aprovado à unanimidade dos vereadores presentes, o requerimento que pede ao Executivo a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas dependências das escolas do município, de autoria do vereador Daniel do Sub.

Com informações Assecom/CMG.