Mensagem do Executivo abre ano legislativo de 2026
A Câmara Municipal de Guamaré retoma oficialmente seus trabalhos legislativos na manhã desta terça-feira, 24. A primeira sessão após o recesso parlamentar, está marcada para às 10h, e contará com a presença do prefeito Hélio Willamy, que fará a leitura da mensagem anual do Poder Executivo. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal apresentará a […]